domingo, 27 de julho de 2014

Paulista/Augusta

Heey todo mundo!!!
 
Eu fui inventar de dar umas voltas pela Paulista com a minha amiga. Meus pais trabalham lá, avenida mais conhecida de SP, não deve ser difícil... Mas a gente FEZ ser muito difícil.
Chegamos estávamos na frente do banco Safra, daí descemos a rua ao lado.. Fomos parar na Roosevelt, e não era lá que queríamos ir. Voltamos pra Paulista, fomos no Trianon, e depois na praça Oswaldo Cruz, nossa foi um rolê. E a única coisa de decente foi um policial que lançou uns olhares "Ai se eu te pego" na minha amiga.
 
Só zoeira, aah eu também ganhei um dinheiro do meu pai no almoço pra comprarmos sorvete... Hun, e tinha os gatinhos andando de skate na Roosevelt, mas enfim, eu tinha outros objetivos por lá, foco Mia!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esse cara me olhando, tenso.
 
 
Dei uma atacada básica lá na Paulista, lógico, uma loja de chocolate que eu passei mais de 3 vezes na frente, eu tinha que comprar, ok?
 
 
 
Sabe quando a criança quer de todo jeito uma tatuagem, e já fica testando como ela vai ficar só na caneta mesmo? Então...
 
 
 
~XOXO
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário