domingo, 27 de julho de 2014

Skate eu não vou fugir mais de você amor

Heey todo mundo!!!


Geral sempre tem uma "fixação" na vida né? Durante os meus 13/14 anos foi o skate. E sabe quando você sai daquilo, mas aquilo não sai de você? Eu cai, me machuquei feio e fui parar no hospital. Meus pais simplesmente me PROIBIRAM de andar de skate, e eu tinha acabado de ganhar do meu amigo, tive que doar pra outra pessoa.

Eu gostava, eu curtia, eu aprendi sem nunca cair. Ok, eu cai uma vez, mas fui derrubada e porque eu estava tentando impressionar um skatista primo da minha amiga que tinha acabado de chegar de outro país... Sim, mesmo com 13 anos eu já pensava assim. Enfim, foi a única vez que eu cai, sempre por um triz, mas nunca no chão. Até, um lindo dia que veio um carro, um carro que surgiu do além na rua do condomínio, e os meus pais não estavam em casa, estavam na verdade trabalhando do outro lado do mundo e chegariam apenas ao anoitecer. Fui eu levada para o hospital as pressas, sozinha. Ah gente nada haver né? Eu fui e sai de lá sem nem os meus pais saberem. Mas, sabe como buchicho rola solto né? Chegou no ouvido da minha mãe esse rola que eu tomei.

Ouvi sermão e mais sermão, depois fui proibida. Eu achei super ofensivo eles não me deixarem fazer o que eu gosto, poxa, do chão não passo. Mas tive que aceitar, a diferença é que agora eu sou dona do meu próprio nariz e quero ver alguém tentando me dizer o que eu devo fazer ou não. Já tomei minhas iniciativas, passei um Whats pros amigos, e alguém deles vai me emprestar o skate. Eu acho que isso é tipo andar de bicicleta, nunca desaprende, mas não custa eu saber se ainda sei fazer algo de decente sobre 4 rodas que não seja cair.

Logo mais eu compro um skate, mentira, só no final do ano =/ Até lá vou remediar com os meus amigos. Sim, meu shape vai ser todo fofo, porque sim. E ai de alguém que me subestimar por eu ser o tipo "patricinha", logo mudo o seu jeito de pensar e agir comigo. Vou treinar bastante, e voltar a andar como antes, provavelmente até melhor. E sabe quando a minha família vai descobrir? Quando ver aquelas fotos minha com a galera no Ibirapuera só zoando. E eu vou armar barraco se alguém for contra com esse papo de "perigoso demais". Eu ando nessas ruas aqui perto de casa "perigosas demais" e ninguém fala nada. Mas falou skate ou qualquer outra coisa legal assim e essa gente cai matando, eu hein. Vão atazanar outra!

~xoxo 

Um comentário:

  1. Eu sei que não é fixe andar de skate e capacete, mas se os seus pais descobrirem e insistirem para que pare de andar de skate, pode usar capacete. Tenho a certeza que já deixariam.
    Eu não sei andar de skate, e nem gosto muito :P Mas se você gosta mesmo, siga o meu conselho ;)

    Beijos :*
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir