quinta-feira, 17 de julho de 2014

Fazendo nada de quarta pra quinta

Heey todo mundo!!!
 
Preguicinha? Tá tendo. Essa noite eu não posso nem pensar em dormir, vou passar acordada até a próxima noite para regular meus horários. Assim eu durmo cedo e acordo cedo, mesmo que chorando HAHA Meu twitter @leehorann está bloqueado a semanas, estou super chateada. Acabei fazendo um novo o Ibarbie97s.
 
Minha noite está mais ou menos assim:
 
 
Organização de looks
 
 
Encontrei JB no botão de dentro da minha calça, desnecessário, eu sei, mas sou Belieber né, fazer o que?
 
 
Estou mesmo largada, de pijaminha fofo, esmalte saindo e sem fazer nada HAHA
 
 
 
Ninguém é gata com insônia, okay? :p Se você estivesse numa situação dessas o que faria? Não pode dormir hein.
 
~XOXO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário