sábado, 19 de julho de 2014

You Pix 2014 EU FUI = Transformers, Lully de Verdade, Vagazoide...

 
 
Heey todo mundo!!!
 
Lembra que até a semana passada eu nunca tinha ouvido falar nesse evento? Então, bem sabemos o motivo de eu estar por lá. Me perdi, me desesperei, sai de casa as 8h da manhã... Mas deu tudo certo
 
 
 
Lully, sim eu fiquei muito feliz, não estava acreditando que ela estava lá.
 
 
 Um garoto com tremedeira tirou as fotos =/ Olha, estou chateada
 
 
 
 
OMG, GALERA DE DEUS, lembra do vlogger que eu comecei a seguir mais ou menos terça-feira da semana passada? O Lucas Caetano? É por causa dele que eu fui, mas nem estava com muitas expectativas, só que, eu consegui falar com ele :3
 
 
Muito fofo, disse que é tímido, eu só não dei uma risada irônica porque estava em choque. Na verdade eu quase nem falei porque estava em choque, amanhã eu corrijo isso. Eu vi tantos vídeos que ele falava ser tão baixinho, eu NUNCA me senti baixinha na vida... Até hoje. Reparem que eu estou com o joelho esticado e mesmo assim fiquei mais baixa que ele. WTF, fotos melhores serão tiradas KKK
  Na foto a seguir eu sai feia DEMAIS, só não apaguei porque gente, olha a boquinha dele, dispensa comentários.
 
 
Eu nem sabia que ele lia as coisas que o povo escreve, afinal ele nunca se manifestou... A gente fica ali "na expectativa", será que leu? Não leu? Daí eu disse pra ele fazer qualquer coisa, nem que fosse curtir o comentário. Ele disse que sempre lê tudo o que a galera escreve para ele, hmmm bom saber. Dessa vez ele se manifestou KKK
 
 
 
 
Ele e a Faniie <3
 
 
 
HAHA
 
 
 
Baixinho <3
 
 
Eu não gosto de tomar café da manhã... Ontem a noite comi um pedaço de bolo, hoje eu passei o dia todo sem comer nada. Estou com uma dor de cabeça terrível que surgiu do além. Quando eram umas 19h30 a gente foi embora, comer lanche. Fui embora com o coração na mão.
 
 
 
 
 
É isso aí, esse dia dispensa qualquer coisa ruim, apesar de eu nunca ter andado tanto na minha vida e estar super cansada. Vou dormir umas quatro horinhas, e partiu You Pix de amanhã. Hoje teve Coletivation ao vivo lá, mas eu sai antes, amanhã vou ficar o máximo que eu puder. Que foi gente?  Eu estava envergonhada, sem jeito, e em choque, eu nunca fico assim, e DEFINITIVAMENTE não duraria muito tempo. Amanhã, tô de volta HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário