quinta-feira, 10 de julho de 2014

We love old songs: Baby Love

 
Heey todo mundo!!! Faz tempo que eu não faço post de músicas, né? Sempre que o título for "Old songs", vocês podem esperar músicas antigas bem legais. Com antigas quero dizer de 2000 a 2011, aquelas que a gente passou a infância ouvindo e raramente lembra o nome da música ou do cantor.
 
Pra começar, Baby love da Nicole Scherzinger. Foi em 2007, o primeiro single dela, logo com um featuring com o Will. I. am. Eu tinha 9 anos e me marcou demais. Entretanto, apenas 2 anos depois eu fui ver o vídeo clipe.
 
 
Nicole:
 
Eu me lembro como se fosse ontem
Primeiro beijo e eu soube que você tinha mudado o jogo
Você me tinha exatamente
Onde você queria
E eu estou a fim
 
E eu nunca vou deixar você escapar
Mãos dadas nunca me fizeram me sentir deste jeito
Tão especial,
Garoto é o seu
Seu sorriso,
Nós estamos apaixonados (lalalalaa)
Sim, nós estamos apaixonados (Lalalalalaa)
E eu simplesmente não me canso do seu amor
lalala Amoor
Sim Nós estamos tão apaixonados
Eu quero que você saiba
 
Em um minuto agora nós ainda estamos nos limitando
Nervosismo toda vez ele que chega
Você me deixa tão louca,
 é loucura, oh baby
Eu não quero ficar com outra pessoa
Você é o único que mexe comigo
Você é especial, garoto, é o seu,
Seu estilo
Nós estamos tão apaixonados
Sim, nós estamos tão apaixonados
E eu simplesmente não me canso do seu
Amor
Sim, é só nisso que eu penso
Amor, amor eu quero que você saiba

Você é o meu amorzinho, meu amorzinho
Você faz o sol nascer
Oh garoto (oh garoto)
Você é tudo que eu já sonhei
Você é meu tudo tudo tudo tudo
 
Will. I. Am:
Você sempre e pra sempre, você é minha luz do sol
Na minha mente constante
Penso em você todo o tempo (você é meu tudo)
 
 
 
Qual a sua música antiga? ~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário