quarta-feira, 16 de julho de 2014

Músicas RBD

Heey todo mundo!!!
 
Eu ia colocar no "Old songs", mas são tantas canções boas do RBD que eu prefiro deixar o tema de músicas só pra eles. Não sei quanto a vocês, só que RBD marcou a minha infância, nem tanto pela novela, mas sim pelas músicas mais que perfeitas. O significado, a melodia, tudo tão perfeito. A música a seguir é um exemplo disso:
 

Em seus lábios há palavras
Que deslizam pela alma
Em seus olhos azuis
Como um raio de luz
Quase como um carma

Em seus lábios há indícios
De que existe paraíso
Em sua pele há um mar
Que quero navegar
Sem rumo fixo

Minha filosofia e religião
É buscar viver em seu coração
Minha filosofia e religião
É na teoria ganhar seu amor
 


Em seu abraço encontro um rumo
Pra desafiar o mundo
E sua voz me faz bem
Quando se tem alguém
Tudo é mais seguro

Em seus lábios há indícios
De que existe paraíso
Em sua pele há um mar
Que quero navegar
Sem rumo fixo

Minha filosofia e religião
É buscar viver em seu coração
Minha filosofia e religião
É na teoria ganhar seu amor

Me dá uma chance de te amar
Me dá apenas um sinal
Me dá um pouco de fé
Saber se foi a primeira
Me metade e a parte inteira
Me dá uma chance de te amar
Me dá apenas um sinal
Me deixa eu te aprisionar
Me deixa eu te libertar
Me dá o céu e as estrelas
Me dá um pouco de você
Que eu dou um pouco mais de mim
Me dá um pouco de você
Me dá um minuto pra te fazer mais feliz
 
Não, ela não marcou a minha infância, na verdade eu nem lembrava que ela existia... Mas a letra dela, é mais do que perfeita. Em todos os outros posts sobre eles, eu vou colocar apenas músicas que até me emocionam hoje de ouvir, mas sempre gravadas em espanhol, não em português. Em português chega a ser ridículo, please, mas eu não encontrei essa em español.
 
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário