quarta-feira, 16 de julho de 2014

Youtubers: Vagazoide e Eu fico loko

Heey todo mundo!!!

Conheci, me apaixonei e foi amor a primeira vista pelos vídeos desse cara, o Lucas. Não estou falando na ironia não, a primeira vez que via cada um dos vídeos dele, eu ria horrores... E por ele falar rápido, eu voltava e colocava pausa para poder rir mais, eu sinto muito vizinhos, vão tudo reclamar com ele.

Resumindo: Você tá afim de rir muito? Coloca um fone no computador e assista todos os vídeos do canal deles.

Mas explicando desde o começo, eu estava conversando com um amigo, que estava tomando as dores do amor e dizendo o quanto eu era insensível com os caras sensíveis (corta essa)... E ele me recomendou assistir um vídeo... esse aqui:

 
E esse:
 
 
Acabou que eu gostei tanto, e eu acabei encontrando esse vídeo aqui:
 
 
Putz, foi a maior besteira que eu fiz na vida. De cara eu olhei e quase tive um Heart Attack, não posso contar o porque, mas enfim... Eu não assisti ainda todos os vídeos do lindinho do Chris, simplesmente porque algo cruzou a linha de chegada... Quem? O Lucas, do Vagazoide.
 
Eu estava vendo pelo Youtube da minha TV todos os vídeos do Chris em ordem, até encontrar esse judeu baixinho da boca sexy (KKKKKK Eu sei, forcei demais agora) e correr para o canal dele. O único problema é, ele não leva muito a sério o canal, então fica as vezes até 3 meses sem postar nada. Atualmente ele tem 74 vídeos, e eu vi TODOS no mesmo dia. Sim, virei Stalker na maior cara de pau dele seja no Twitter, Youtube, Instagram... Descobri o Facebook dele pessoal no mesmo dia, que parece que ninguém conhece porque ele nem tem muitos amigos por lá, enfim, os vídeos dele são top.
 
 
Meninas, estejam vacinadas... Ele faz o maior drama de patinho feio, mas a gente sabe que ele é fofo e quer pegar geral, né? Por isso quanto mais garotas aparecer, mais lucro HAHA Okay, minhas amigas falaram que eu tenho um **** mal gosto... O que é mentira porque os meus ex eram "pegáveis" para elas. Mesmo assim, acharam ele feio. Ele é baixinho, não sei se consegue me superar (espero que não), mas os olhos dele são perfeitos, dá pra se perder olhando, e a boca dele, dá vontade de compartilhar um beijo desentupidor de pias. Mas apesar de tudo isso, no dia que eu vê-lo na rua, vou apenas dar um abraço e tirar uma Selfie do dia mais feliz <3 Como se fosse a pessoa mais "normal" do mundo. Apesar que, gente normal não assiste ele né.
 
 
Ele anda muito bem de Skate, e falo isso porque geral dos moleques que eu conheço nunca fizeram metade do que ele fez no vídeo. Ele não tem namorada, ele "tinha", só que não tem mais (Graças a Deus)... A não ser que tenha arrumado outra escondido, olha Lú, te dou uma vassourada, aquieta aí. Ele vai estar todos os dias do You PIX, então cola lá com a gente, porque muitos Vloggers estarão lá também. Será nessa quinta, sexta, sábado... Na Bienal de SP, sabe? Então. Meu plano era ir direto na Paulista atrás dele, mas com essa oportunidade, nem vou precisar mais disso HAHA Chega disso gente, amor platônico iniciante é complicado. Garotas, não se iludam, porque tem muita menina atrás dele, o meu único objetivo é uma foto, eu não quero nem estar perto daquelas gurias "perfeição". Prefiro ficar aqui na minha... Sem contar que a maioria é bem novinha.
 
Voltando ao Chris, eu morro de rir com ele também, ele tem namorada, eu descobri ontem e ela é um amor. Eu mandei uma mensagem pra ela, sobre as haters e tudo isso, ela me respondeu na mesma hora. Super educada, gente fina, ela é linda. Confira nesse vídeo:
 
 
Eles formam um casal super fofo, então nada de inveja, viu meninas? Esse outro vídeo sobre o mesmo tema, foi postado no ano passado:
 
 
Ele faz vários vídeos "Trollando", esse daqui, na minha opinião foi o melhor, a principio eu achei FAKE, mas depois que eu salvei o número da Gi, descobri que foi verdade HAHA
 
 
"Sheila" né? KKKKKKKKKKK Eles falam muita besteira, os dois, mas são porcarias que valem a pena. Amei conhecer os dois via vídeos, em breve conheço cara a cara (O Lu, claro, baixinho invocado lindo). Tem muito vídeo deles que são ótimos, e talvez vocês não sejam como eu que acabo vendo todos, então depois eu faço post de Top 10, SEI LÁ.
 
~XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário