sábado, 26 de julho de 2014

Tattos

Heey todo mundo!!!
 
Eu já contei que eu tenho uma quedinha por tatuagens desde... Hmm... Sempre? Pois então, logo mais estou com as minhas aí. Eu separei aqui as que eu mais gosto:
 
 
Eu particularmente acho rosas vermelhas muito lindas, e tem um significado pra mim... Mas eu ainda não achei a tatuagem perfeita, o lugar certo, e ainda tem o problema de ficar retocando a cor, então sei lá.
 
 
As da Gabriela Rippi são bem criativas né?
 
 
Essa tatuagem "Believe" no pulso, eu quero fazer desde 2012. Na verdade, desde 2010 eu queria uma que representasse meu amor por ele, e tivesse um duplo sentido, então encontrei essa palavra ... Sabe como é Belieber né? Tem gente que acha errado fazer tatuagem por ser momentâneo. Dane-se você querido, sabe porque? Eu sei que não é momentâneo, não pra mim. E mesmo se fosse, a gente carrega as cicatrizes da nossa história, sempre com muito orgulho.
 
 
Eu achei essas borboletas bem meigas, pra "mim" representaria liberdade. Sabe como é: "Wings are made to fly".
 
 
Essa coroa com "L" eu quero fazer desde o ano passado. Tinha uma novela, com uma personagem chamada Charlene, algo assim, quando eu vi a tatto dela, foi algo como "Amor a primeira vista", só não tinha o L de "Letícia", mas... Também não sei se vou colocar, porque eu prefiro Mia.
 
 
 
Eu quero uma corujinha, só não decidi qual e onde, mas vai ser bem pequena meesmo!!
 
 
Essa do pescoço eu achei linda e diferente, mas eu vou ter que estar muito apaixonada pra fazer uma coisa dessas, então nem rola né? Ainda estou escolhendo qual tatuagem vou fazer na nuca. Eu tive um namorado (tem que ter muito amor pra chegar no ponto namoro) que amava tanto, queria fazer uma pra representa-lo...
Não com o nome dele né minha gente, ainda não estou nesse nível. Mas poderia ser a letra inicial do nome dele, pequena, escondida, um B bem fofo, era só pra guardar em mim uma das melhores pessoas da minha vida. Ui chega de texto, e próxima...
 
´
 
Tatuagem nos dedos são MARAVILHOSAS. Lógico, pra mim nenhuma bate "Mais amor, menos recalque", entretanto ficaria muito "Sou bagunceira mesmo". Não tenho coragem pra isso não rs'
 
 
Essa tatuagem da Gabriela "Believe Dreams" é demais!!! Se um dia eu fizer uma tatuagem nesse lugar vai ser de desenhos, por que Believe já está no meu pulso esquerdo. No meu pulso direito, eu vou colocar o símbolo do infinito, não por ser modinha, afinal essa já passou, mas pelo significado, por mim, tudo que é bom seria eterno.
 
 
Essa tatto de estrelinha, caso eu faça, ainda não me decidi, ela vai ficar na mão esquerda. Nos meus dedos da mão direita eu quero escrever "$WAG", e um coração no mindinho.
 
 
Tatuagem de dragão não faltaria né? Sou louca por uma dessas desde quando eu tinha uns 10 anos apenas, e assisti aquele filme "Guerra dos dragões", acho que essa seria uma marca da minha infância. Mas ela vai ser pequenininha, como a da Sara no filme, nada que pegue "tudo" HAHA
 
 
Diamante, definitivamente, e lacinho também. Eu não sei se desse jeito, desse tamanho, eu não vou exagerar. Com certeza tem alguém pensando: "Nossa, mas com esse tanto de tatuagem que você vai fazer..." Acontece que, serão todas bem pequenas, grandes serão apenas as rosas que eu nem sei ainda qual será e as borboletas.
 
 
E mesmo que fossem gigantes, qual o problema? Minha mãe diz que tatuagens são feias, que é coisa de presidiário e que antigamente elas existiam pra marcar os escravos. Tipo, como assim? Daí vem o meu pai falando que me expulsa de casa se eu aparecer com "qualquer" tatuagem. Gente, que mentalidade é essa? Pleno século XXI, eu hein, sinto somente pena.
 
 
 
Tribal, eu também vou fazer... E vou escrever "Faith", no mesmo lugar que a Taci fez "Smile":
 
 
Por enquanto, as que eu vou fazer são essas que eu disse. Estou pagando pra ver o meu pai me expulsar de casa HAHA
 
A seguir, mais inspirações:
 
 
PS. Boné de corujinha perfeito :3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E vcs, gostam de tatuagens?
~XOXO
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário