domingo, 6 de julho de 2014

We love sushi

Heey todo mundo!!!
 
 
Gente que coisa boa que não é sushi né? Você não concorda? Então espera aí, vamos entender: A primeira vez que eu provei sushi eu odiei, fui na maior expectativa, enchi o prato e no final tive que jogar tudo fora por que mal aguentei comer um. E assim foi na segunda, na terceira vez, e provavelmente seria na quarta SE eu não descobrisse que não existe só um tipo de sushi.
 
 
Eu sou teimosa num nível 100, coloquei na minha cabeça que tinha que gostar de sushi e pronto, mas não dava certo, mesmo assim sempre que eu ia num restaurante provava na expectativa de me "acostumar" com o sabor. Em um desses dias, haviam alguns sushis diferentes, tinham 2 tipos: O que eu já tinha comido e um outro que eu nunca tinha visto. Óbvio que peguei só do outros, esperando ser um pouquinho melhor.... E para a minha surpresa era MIL vezes melhor, estou viciada nele. Ele é enrolado ao contrário, e no meio tem salmão (já contei como isso é delicioso? *o*).
 
 
Temaki também é muito gostoso, mas nem vou comentar para não babar aqui no teclado HAHA O sushi que eu sempre comia era o Hosomaki ou o Tekkamaki, um dos dois. Mas o que virou o meu amorzinho é sem dúvidas o Uramaki. Hmm, água na boca só de imaginar:
 
 
E aí, quais são seus favoritos?
~XOXO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário