segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tenso: Escola e faculdade

Heey todo mundo!!!
 
Geral tá sabendo que eu amo o mundo Fashion, e que desde 2006 eu sou louca pra trabalhar com isso. Nesses últimos anos eu vacilei, parei de estudar, voltei, já repeti de série, já aconteceu de tudo... E ainda estou nessa merda de primeiro ano por escolha totalmente minha, eu mudo muito de escola, e não gosto de estudar HAHA Essa sou eu, lazy girl.
 
Enfim, apesar de amar, eu não vou fazer faculdade de Moda, não quando terminar o ensino médio. Eu gosto de tantas coisas, arte em geral, dança, tudo isso que não seja feito numa sala sentada atrás de um computador. Mas a minha primeira faculdade, ao contrário do que todos sempre acharam que fosse, não será Moda, ou artes cênicas, vai ser Engenharia de produção. Isso porque eu quero dominar a parte de finanças e sei lá mais o que pra poder ter o meu próprio negócio, quem vai com muita cede ao pote pode ter azar.
 
É muito cedo, eu sei, infelizmente voltei pra escola e vou ter que esperar. Vou me formar só em 2016, eu poderia fazer supletivo, mas não, é melhor ir com calma. Até lá posso mudar de opinião, até lá eu posso muito bem querer fazer a minha faculdade legal e dane-se o resto. Ou então construir, e ir aos poucos, começando pela faculdade chata, sei lá.
 
Meu desabafo no último post, foi exatamente a respeito das pessoas quererem tirar conclusões por mim, e isso de "estudar" é uma delas. Eu sei, estudar é importante e blá blá blá, mas não poderia ser na escola que eu queria? Do jeito que eu queria? Se fosse assim, garanto que teria me formado esse ano. Mas pensar no passado não resolve em nada, eu aceitei continuar estudando, voltar do comecinho e tudo mais, só que o resto vai ter que ser todo do meu jeito.
 
E não quero ninguém mandando opiniãozinha fraca, minha mente já está protegida e oque está ao lado de fora, nada mais entra.
 
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário