terça-feira, 22 de julho de 2014

Vídeos zoados

Nem olha isso, eu só passo a minha vida toda pro blog com medo de perder no Computador, Pendrive, Celular... Tenho que ter mais d e uma garantia ;)
 
 
Eu NÃO danço bem, pra isso acontecer eu tenho que estar bêbada, e como isso NUNCA acontece, eu NUNCA vou dançar bem. Estava todo mundo olhando, mas por um momento a minha amiga me convenceu de que a gente tinha que curtir sem medo e sem vergonha. HAHA Eu não acredito que tive coragem de fazer isso, mas não tive coragem de encarar com quem eu estava lá pra conversar AAH.
 
Momento perdida Friday:
 
 
 Momento zoando a interprete lá, eu falava inglês melhor do que ela, e olha que eu não falo nada com nada, desabafei bonito no inglês. Contrata a gente pra ser interprete, melhor que a de lá haha
 
 
Eu goidinha HAHAH Não tomo vergonha na cara mesmo, Cropped é meu BFF!!!
 
 
Okay, agora a gente fala coisas nada com nada em Português mesmo:
 
 
Pra finalizar, eu no momento nostalgia cantando lindamente (Só que não), eu grito, eu berro, faço tudo menos cantar:
 
 
The zoeira NEVER ENDS
 
~XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário