domingo, 27 de julho de 2014

Estilo nas ruas

Heey todo mundo!!!
 
Quem ama estilo descolado levanta a mão?? HAHA A gente ama, né? Então, eu separei fotos em que algum detalhe, seja qualquer um, que me chamou atenção, e vou comentando sobre. Vamos lá:
 
Unhas <3
 
 
Cropped, calça estampada e Pocahontas numa só imagem, amo!!
 
 
Vans ... Okay, eu me importei com o detalhe sim!! "Belieber & Boylieber" awwn, já pensou?
 
 
Esse cabelo é perfeito
 
 
Croppeds, a gente ama né? Eu acho super legal esses looks que as meninas montam pra cada ídolo, bem a minha cara, eu usaria todos, mas principalmente o look para o Zayn, "Yoncé" u.u
 
 
Estou fascinada na calça dessa guria, e esse cabelo, NO COMMENTS!!
 
 
Essa calça também, preciso achar uma dessas aí pra mim.
 
 
Miley, e blusas estilosas
 
 
Looks despojados
 
 
Olha essa transformação gente, o que uma mudada no cabelo e uma Make Up não fazem né?
 
 
Mc Pocahontas arrasando com essa calça detonada e esse gorro, sem contar com o Cropped Top <3
 
 
Agora vários looks para inspiração de uma só vez:
 
 
 
 
 
 
Oops, essa aqui sou eu:
 
 
 
 
 
 
~XOXO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário