domingo, 6 de julho de 2014

Vida nova = Complicação

Heey todo mundo!!!
 
Eu tenho algumas novidades, que são irrelevantes para esse blog em si, mas nos levam ao tema "Vida Nova". Eu vou continuar no meu colégio porque arrumei um trabalho em que eu consigo conciliar os horários. Entretanto, vai ficar muito corrido mesmo pra mim por ter que trabalhar, estudar e fazer academia de segunda a sexta. Eu gosto do blog, de verdade, mesmo nem tendo atenção eu sinto que tenho porque ele tem um nível de visualizações e eu sei que tem gente, independente de quem lendo isso do outro lado, umas 40 pessoas todo o dia, está ótimo, estou feliz assim.
 
Estudar de manhã, trabalhar a tarde e fazer academia a noite em outra cidade não vai ser fácil e vai ficar super corrido, ainda mais para mim que não sou uma "Miss organização", ninguém é criativa todos os dias da vida, por isso tem dia que eu não posto nada e tem dia que eu faço muitos posts. Para isso seria melhor eu gravar todos os vídeos e criar todos os posts no final de semana, depois agendar os vídeos no Youtube para serem liberados na data certinha, e toda noite que eu chegar, libero um post que já vai estar pronto, assim nada será tão trabalhoso.
 
Muitas vezes temos que mudar a nossa vida, e nem sempre para melhor, mas um dia colheremos os frutos de todo o nosso trabalho. Meus finais de semanas serão super corridos, ainda mais se eu quiser continuar indo na igreja e tirando notas consideráveis na escola. Para isso meus únicos 2 dias de diversão não poderão ser assim, supondo-se que eu gravo vídeos e nem edito porque não procurei aprender isso ainda HAHA Mas demoram um século para carregar no Youtube. E nos meus posts, eu demoro de 30 minutos a 1 hora dependendo do assunto. Com tudo isso e ainda tendo que me preocupar em fazer todos os trabalhos da escola, o meu sábado já foi.
 
Tudo dá certo com esforço, plantar hoje para colher amanhã... Tudo isso é complicado, ainda mais para mim que nunca segui regras, entretanto, mesmo assim, terei que me acostumar a todas elas. Se eu consigo, você também consegue. Vamos ser fortes, sexo frágil que nada... Pessoas que vão a luta, essas sim tem o seu valor. Vamos nos esforçar, não deixe para os outros fazerem aquilo que você mesma pode fazer, vamos fazer aquilo que queremos, vamos economizar, pensar no futuro, cuidar da saúde... Mesmo com 16 anos, já passou da hora de começar a fazer isso. O tempo é longo, a vida é curta, é curta demais pra perder tempo.
 
~XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário