segunda-feira, 7 de abril de 2014

Alisamento + Luzes, resultado? FABULOUIS

Heey todo mundo!!!
 
Bom galera, eu sumi nesse fim de semana (Sorry) e vim explicar mais ou menos.
Seguinte: Eu me decidi! AAAAAALELUIA ALELUIA ALEELUIA ALELUIA ALEEELUIAA
Lembram? Eu estava na transição, tentando recuperar os cachos, isso rolou por 2 anos, mas aaaah não é pra mim não. Um dia, talvez com muita determinação dê certo e eu volte com os meus lindos cabelos cacheado e longos de cinema. Mas por enquanto, sendo minha mãe que banca, não.
 
A seguir fotos de antes, durante e depois:
 
 
Na primeira foto eu estava sem progressiva, sem escova, apenas com a gloriosa chapinha do nosso dia a dia que faz um mal danado mas não conseguimos abandonar.
 
Na segunda eu estava com progressiva e na terceira já com luzes. Vou detalhar mais:
 
 
A foto acima foi o antes, a raiz estava um horror. Nesse calor de SP então, pra pegar trem e busão todo dia, isn't cool. Acredite em mim haha
 
 


 
 
 
As fotos acima foi após a finalização, eu já estava em casa.
Já a próxima foto será antes das luzes APENAS com progressiva. Eu fiz luzes em camadas, pra ficar mais natural foram bem puxadas da raiz. Nada muito forçado, eu amei o resultado.
 
 
Olha o terror, esse era o meu cabelo 1 dia antes:
 
 
Eu não postei no fim de semana por que moro na ZO, em Barueri. Acordei 5hrs da manhã de sábado e fui rumo a ZL (ADORO, em terra de Daleste me sinto a rainha u.u). Cheguei 10hrs e fiquei lá até as 16hrs mais ou menos. Então fomos embora, estávamos em Itaquera, com o ônibus errado fomos parar na Penha, mas também paramos na Vila Matilde. Eita rolê!!! Se alguém quiser se habilitar a me mostrar a ZL toda, tô aceitando. Nem preciso dizer que eu cheguei acabada, né?!
No dia seguinte passei o dia em Osasco fazendo compras, cheguei cansada² (definitivamente ao quadrado). Por isso eu não postei, nem deixei post pronto porque não pensei nessas possibilidades de passar o tempo todo ocupadíssima. EU SEI SOU UMA IRRESPONSÁVEL, nada justifica, mas desculpa mesmo. Vou me recuperar desses dias.
 
 
 
Definitivamente o cabelo faz uma mega diferença, né? Eu adorei. Minhas pontas estavam acabadas.
Bom foi isso galera, eaí curtiu? Espero que sim. Mil beijinhos Pink pra vcs!!!
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário