sexta-feira, 18 de abril de 2014

Viagem dos sonhos (Pontos turísticos): Irlanda - Parte 3

Heey todo mundo!!!
 
Que saudade de falar todo dia aqui *-*
Mas para compensar essa semana que eu tive que desaparecer, hoje eu vou tentar fazer 8 posts por que eu estou inspirada haha
 
Agora chega de papo, já fazia tempo que eu não fazia um post "Viagem dos sonhos" por aqui, né? Então eu vim finalizar sobre a Irlanda e hoje mesmo começo o tour por outro lugar que eu amo <3
O post de hoje é bem mais curtinho que todos os outros da Irlanda, pois só faltaram 2 lugares pra comentar.
 
Começando por Glendalough:
 
 
De tirar o fôlego, não é mesmo? Glendalough é conhecido também como o vale dos dois lagos em Wicklowe na Irlanda. Você viu os dois lagos na imagem? Tá aí a explicação por serem reconhecidos.
 
 
 
 
Muitos turistas não vão lá apenas por essa visão não. Acredita que eles gostam de ir pro cemitério também? Alou parte obscura. O que uma pessoa vai fazer num cemitério desconhecido? Eu não sei.
Ele parece de filme, sei lá, mal assombrado, julguem vocês:
 
 
 
Ok, chega de cemitério.
 
Vamos finalizar agora com Cliffs of moher se localiza no Condado de Clare, ao lado Oeste da ilha dos Leprechauns, beirando o oceano Atlântico. São um conjunto de penhascos que se estendem por 8KM. Não tenho nem palavras pra expressar, me digam vocês:
 
 
 
 
Todas as imagens desse projeto Viagem dos sonhos, são aleatórias da Internet.
Todas as informações eu peguei desses sites:
 
Então foi isso, hoje está sendo encerrado o meu mini tour online pela Irlanda. Sim, apesar de ter sido dividido em 3 posts GIGANTESCOS, ainda faltou muita coisa. Tô precisando de um Irlandês pra me levar nos lugares mais legais, por que com certeza eu não falei de todos. Cada um sabe os segredos e esconderijos da sua terra, alguém se habilita? hahaha
 
Mil beijinhos pra vcs e até a próxima!!
~xoxo
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário