sábado, 26 de abril de 2014

American Breakfast - Café da manhã Americano

Eu estava sem tomar café da manhã a muito tempo por estar enjoada de tudo que eu sempre comi. Poucas variações, é SEMPRE a mesma coisa: Café, leite, nescau, bolo, queijo branco, requeijão, pão de forma, bisnaguinha ou pão Sovado... Sempre isso, não tudo junto, claro.
 
Então eu resolvi seguir uma dica de uma das vlogueiras gringas que eu assisto, e fazer pão com ovo de uma forma digamos assim... Meio diferenciada. Pão com Ovo acompanhado de suco de laranja.
Sabia que quem come mais de 3 laranjas por dia raramente fica doente? E nessa onda de tempo imprevisível no Brasil, é melhor se prevenir com alimentação balanceada mesmo, certo?
 
Olha só como ficou meu café da manhã:
 
 
Como fazer esse pão?
 Você vai pegar um pão de forma normal e cortar um círculo dentro dele, e deixar só as beiradas praticamente, como aparece na imagem.
 Em seguida você vai colocar o pão em uma frigideira rasa e colocar 1 ovo dentro.
 Deixe uns minutinhos, quando endurecer bem a parte de baixo você vira pra endurecer o outro lado, é normal esse lado que você vai virar pra baixo ficar deformadinho mas é só deixar a parte feia escondida pra baixo como eu fiz.
 
Como ficou a partesinha não tão bonita? rs Olha só:
 
 
O pão ficou parecendo uma torrada, depois eu passei um pouquinho de maionese e eis "El grand finale". Mas dizem que fica bom só com manteiga também;
 
 
Huum, estava delicioso, muito mais do que eu imaginava que ficaria e foi tão prático. Provavelmente vou experimentar mais "Brakfasts".
 
Bom então foi isso meninas. Tentem fazer e me contam o que acharam, eu fiquei bem satisfeita apenas com 1 pão, mas aí vai da escolha de vocês.
~xoxo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário