sábado, 26 de abril de 2014

Quarto da Juliana de Malhação

Hey todo mundo!!! Então, para vocês que como eu amaram a personagem da Agatha Moreira, que interpretava a Jú. Eu vou mostrar a seguir parte por parte o seu quarto inspirador, mesmo com um ar retrô, ele é perfect so much.
 
A 1ª é do quarto inteiro dela:


Eu adorei a parede, a mesinha de estudos, nossa eu preencheria linhas e linhas se fosse para falar sobre tudo oque eu amei aqui, então vamos para a 2ª.


Olha que mesinha show!!! Ela gosta de deixar as makes organizadas tanto quanto eu.


ÓTIMA IDEIA NÉH? Essa eu vou copiar.
 

Demais, só que deve ter dado um trabalho essa parede, não é?


Essas mesinhas são perfeitas, mas não caberiam no meu quarto.


A Karen Portela, do blog pequena notável, se não me engano tem aquele manequim branquinho ali atrás, onde a Jujuba pendura pulseiras. Ahh eu nunca achei para comprar.


Totally perfect, this idea. Eu realmente ameiii, que estilo heim?!


Ficou lindo, mas na hora de tirar o pó, fica como? kkk


Amei amei!!! Esse espelho é tudo de bom, e o carrinho com a foto da Jú e da Lia ficou muito fofo.
Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado tanto quanto eu, comentem a opinião de vocês.
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário