quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eu quero mudar de estilo! E agora?

Heey todo mundo!!!

Quem nunca mudou que atire a primeira pedra. É normal, principalmente com o passar dos anos, você vai amadurecendo cada vez mais e consecutivamente vai mudando suas opiniões. O que você acha bonito hoje, pode achar terrível amanhã, o que realmente importa é você transmitir em tudo o que faz aquilo que realmente sente.



Eu estava dando um giro pelo site da Capricho (Pra  variar, né? HAHA), e nos comentários uma menina falou que queria mudar de estilo, mas era difícil e citou as condições dela e tals, foi algo assim. O comentário dela era um texto e a minha resposta não foi diferente. Acho que TODAS as meninas tem dessas dúvidas em alguma parte da sua vida. Mas enfim, vamos começar?
 
 
Olha, sendo sincera, não tem segredo. Ninguém sabe melhor do que você tudo o que você gosta e não gosta, mas se você é  muito confusa PESQUISE, não copie, crie o SEU estilo próprio. Existem vários tipos de estilo, são vários nomes, mas que dividem sempre nos três: Patricinha (Não necessariamente o eu cor de rosa, mas a certinha, responsável, que passa a imagem de garotinha perfeita), o estilo neutro (Nem tão correto, nem tão bagunçado, podemos colocar nesse tópico Grounge, aqueles estilos bem despojados e etc) e Rock (Também conhecido como dark, emo, whatever, criam tanto nome que fica até difícil, são os mais ... Bom, vocês sabem como). Mas gata, olha uma dica muito prestativa: Você NÃO precisa necessariamente entrar em nenhuma dessas categorias, ou entre, sei lá. Mas faça o que gosta, inspirações não faltam.
 
 
Na sua adolescência inteira você corre o risco do transtorno de identidade, de estilo e do que mais for. Sim isso falam direto, mas uma surpresa: Você está correndo esse risco TODA a sua vida, por consequência de aprender cada dia mais. Você tá afim de radicalizar ou apenas mudar uma coisinha? Faça. Vou dar algumas situações pra vocês:

-Não está feliz com o seu corpo? Corre (literalmente), corre pra academia, faz caminhada no parque, nutricionista ajuda bastante, uma reeducação alimentar sempre faz bem, não somente ao corpo na parte estética, mas a sua saúde e seu cérebro agradecem. Você vai ver que quando começar a fazer isso, mais da metade das suas encanações cairão por terra.
 
 
-Já está cansada desse cabelo da vida toda? Mude radicalmente, dê um corte bem legal, um pintura também vai bem, faça o que quiser, o que dar na telha, chega do "de todo dia".
 
 
 
 
-Não aguenta mais as mesmas roupas? Você não se enxerga mais nelas? Economiza radicalmente durante uns 3 ou 4 meses, mas radicalmente MEESMO. Sabe aquela grana que você gasta na cantina todo dia? E todas aquelas moedinhas sem valor que você larga em qualquer lugar? Ainda tem sua mesada que você sempre gasta de uma vez, troquinho do ônibus, troquinhos dos pais... Então, tudo isso você vai guardar e vai pesquisar os lugares com coisas mais BBB, depois é só fazer a festa. Não compre nada pra usar "amanhã" compre apenas as coisas pela qual você se sentir completamente apaixonada e que se pudesse não tiraria NEVER MIND. Hora de dar uma repaginada no seu armário bb! Brechós são ótimos, amo, tem cada coisa original... Ou então procure lojas baratinhas mesmo, dá um giro pelo Brás, Calçadão de Osasco, 25 de março, lugares assim.
 
 
 

Bom por hoje foi isso, espero que tenham curtido. Mil beijinhos Pink e até a próxima!!!
~xoxo

4 comentários:

  1. Gostei, eu sempre mudo tbm (:

    http://borboletasdoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por visitar o meu blog linda!! Bom saber que vc curtiu. Bjs

      Excluir
  2. amei o post! super criativo :3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir