quinta-feira, 3 de abril de 2014

Looks SEM NOÇÃO

Heey todo mundo!!!
 
Hoje eu vim pra falar os looks mais feios que eu já vi em pessoas famosas. Logo elas que influenciam tanto e deviam no mínimo ter bom gosto e não ser sem noção. Cada um com seu gosto e seu estilo próprio, mas tem uma diferença em "causar" com estilo e causar sendo A sem noção. Você pode fazer as pessoas se inspirarem em você por ter uma personalidade única ou fazer rirem de você por parecer um pinguim no deserto, a maior sem noção do mundo.
 
 
Não, essa foto não é montagem. Todos tem seus dias ruins, mas mesmo não sendo famosa eu nunca sai de casa assim, quem dirá uma pessoa que tem paparazzi 24 horas na cola, né? Um pouquinho de noção faz bem. Ela sabe se vestir, ainda mais com estilistas que não faltam pra ela, mas as vezes me pergunto o que passou pela cabeça dessa senhorita pra usar esse vestido que faz ela parecer estar sem sutiã junto com chinelo... Vai saber né?! As vezes só deu vontade de pagar mico por aí.
 
 
Esse da Gaga na época deu muito bafafá, eu nunca gostei. E olha que eu já tive as minhas épocas de ensaiar todas coreografias dela junto aos meus amigos Little Monster. Mas pra mim que sou mega defensora dos animais essa roupa foi o fim.
 
 
Essas chuquinhas dela são pra lá de esquisitas, a roupa então... Não ajudou muito. Se ela queria fazer parecer que acabou de sair do hospício... Parabéns, conseguiu.
 
 
Eu amo a Miley desde sempre mas tenho que admitir, muitas vezes ela exagera. Ela sabe ser linda e fashion, mas quando quer ser esquisita... Segura por que a bichinha ganha da Gaga.
 
 
Essa daí perdeu geral a noção né? Acho que ela é uma atriz incrível e muito prestigiada, mas esse look poderia ser apagado da sua carreira né Nanda? Eu heim.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário