sábado, 26 de abril de 2014

Uma só direção: Liam Payne

Liam Payne (Um dos meus gatinhos 1D) 



 
 
 
Heey todo mundo!!!
 Esse tipo de post começa a se diferenciar no blog mas para mim é super normal assunto desse tipo até por que 1D faz parte da minha vida. Então chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa realmente?

Liam Payne tem 20 aninhos (20 anos de um pedaço de mal caminho no mundo kk), ele nasceu no dia 29 de Agosto e é do signo de Virgem (Virgem??? Sem comentários.). Luta boxe (e o coitado já até quebrou o nariz treinando, nossa isso é que é dedicação, ou coragem no meu ponto de vista), toca piano (acreditem é muito difícill aprender, eu fiz e eu toco o básico, mas não sou uma expert, se me derem uma partitura eu preciso de alguns dias para treinar e tocar perfeitamente, então pelo visto ele tem muita responsabilidade). Viciado em chocolate (Sobre isso não preciso nem falar néh?! Quem é que não ama um bom sorvete, chocolate & biscoitos kkk amo que amo), Ele já quebrou o dedo (tadinho) quando derrubou seu Macbook em cima do pé (Como ele conseguiu essa proeza??? Bom, pelo menos ele tem um Macbook pra fazer isso).
Tentou o X Factor em 2008, quando tinha 14 anos, más Simon pediu para ele se preparar melhor e tentar uma outra vez, em dois anos mais ou menos. Foi isso que ele fez e por sugestão do próprio jurado voltou junto aos outros meninos da One direction.
Vou nem falar quem ele já namorou, esse tipo de coisa, por que dá uma pontada de ciúme profunda rsrs

Seu Twitter: @Real_Liam_Payne 





Bom é isso meninas, espero que tenham gostado tanto quanto eu. E aí curtiu??? Então comenta sua opinião aí em baixo. E é isso, até a próxima!!
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário