terça-feira, 8 de abril de 2014

Ser fina >> Falar baixo? É uma batalha!

Heey todo mundo!!!
 
A gente bem sabe que gente fina não fica berrando por aí, né? Mas não é apenas uma questão de ser fina, ou de bom senso e sim de educação. Falar alto não é bonito, é vulgar (parece que você está desesperada por atenção, mesmo que não esteja) e ainda por cima incomoda. Eu sou assim, talvez você também seja, isso não é legal e se quer mudar comigo, continua lendo o post.
 
 
 
Eu sou assim, e não me orgulho disso, nem é por mal mas entenda a minha situação: Ano passado inteiro eu estava numa sala com alguns seres que berravam e estavam sentados ao meu lado, eu ando com pessoas que berram na escola, em casa meu pai não é diferente MEGA ESCANDALOSO, minha mãe as vezes, e nessa minha sala desse ano também é um auê, sem contar que por sair cedo de casa eu coloco a música no último volume pra não dormir no trem. Tem como não falar alto? SIM. E eu vou fazer isso.
 
Vamos tentar mudar algumas atitudes:
 
Alguém te irritou? Sorria.
Você está no seu limite? Conte até 10 mentalmente, senta, relaxa (fecha os seus olhos e pensa em uma coisa feliz)
Todo mundo ao seu redor grita? Faz diferente, contenha-se menina!
Você quer ser ouvida? Fale baixo, prenderá mais atenção.
Alguém está gritando com você? O silêncio é a melhor resposta ... Ou um tapa na cara, mas enfim... (kkkkk Tô zoando, sem agressões)
 
E uma frase clichê: Foco, força e FÉ. Ou não conseguiremos nada.
Vira mina do sistema gata, se temos duas orelhas e apenas uma boca, deve ser pra escutar mais e falar menos... Você não acha? Por hoje foi isso princesas, mil beijinhos pink pra vcs e até a próxima!!!
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário