sábado, 26 de abril de 2014

Moda: Meus croquis

Olá meninas, bom, hoje depois de terminar o resumão One direction :( , eu vou falar sobre meus croquis.
Então desde 2006 eu tenho uma paixão gigante por moda, minha babá era alfaiate e eu adorava desde os 4 aninhos juntar retalhos para fazer alguma coisa, era roupa para minhas bonecas de tamanho igual ao meu, bonecas de porcelana, bonecas bebês & sem contar Barbie. Daí eu assisti O Diabo veste Prada e me apaixonei em fim, desde lá eu quero ser estilista, claro que como todos já pensei em ser outras coisa, algumas até bizarras, tipo Aero-moça ou coisa e tal.  mas sempre acabava voltando para o mesmo ponto: "A moda"; Pretendo fazer muuitos cursos e faculdades antes da graduação de Moda em si, mas até lá é bom ir treinando.

No ano passado, eu e minha melhor amiga descobrimos a nossa paixão em comum: Roupas. Então combinamos de toda semana fazer um look e mostrar uma a outra. Tenho que admitir que eu pedi ajuda a ela, ela e eu desenhávamos muito mal e um certo dia ela apareceu com um desenho lindo, do pai dela, então falei para ela pedir para o pai dela ensinar ela e ela ensinava a mim, uma semana, foi oque bastou para nós fazermos desenhos lindos. Eu tenho no total uns 70 croquis e selecionei os meus 10 favoritos, entre eles o meu 1º croqui, que é para comparar as mudanças. Claro que não são roupas que eu inventei, até por isso que estou colocando na Net, não dá para ninguém roubar ideias e tal, eu simplesmente olhava desenhos e me inspirava neles.

Então chega de papo e vamos láá!!!

Ah esse é meu 1º Croqui!!!














Esses são os meus mais antiguinhos, confesso que se no ano passado eu fiz 20 foi muito. Em breve posto mais sobre. Espero que tenham curtido, tanto quanto eu!!
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário