sábado, 26 de abril de 2014

Inspiração: Quartos

Heey todo mundo!!!
 
Eu vim compartilhar com vocês meninas, os quartos que eu vi essa semana e amei. Alguns da Capricho, outro inspiração da minha BFF, e outro de um vídeo que eu vi no Youtube <3
 
Vamos lá?
 
 
Eu AMEI esse papel de parede, deu um super UP no quarto. Essa guria não fez Room Tour ainda, mas eu estava vendo esse vídeo e pegou um ângulo perfeito pra mostrar o que eu definitivamente mais amei no quarto dela. Fora o papel de parede tem 2 quadrinhos com croquis, aah muito fofo.
 
 
Já esse quarto é o futuro quarto da minha amiga Vic, eu amei!! Sinceramente, de muito bom gosto. Provavelmente no início do ano que vem o quarto dela já vai estar prontinho e eu vou pedir pra ela tirar fotos pro blog.
 
 
Um luxo né meninas? Ele é super meigo e COR DE ROSA :3
 
 
Como ela ama ler e tem muuuitos livros, o quarto dela vai ter muitas prateleiras.
 
 
Agora, vou mostrar o quarto de umas leitoras da Capricho que saíram no site e são SUPER Directioners <3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu achei de muito bom gosto! Por mais que eu ame tudo clarinho, organizadinho e tals, tenho que admitir que a decoração dela ficou muito boa. O nome dela é Tati, procurem a entrevista com ela lá no site da Capricho: http://capricho.abril.com.br/home/ Admita, o quarto dela é um amor.
 
 

 

 
 
Esse quarto aqui com papel de parede imitando um jornal também é de uma leitora da Capricho que se chama Júlia. Tenho que admitir o quarto me ganhou pelas miniaturas e pela foto com a estátua de cera do Niall rs
 
 
E aí meninas, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu e que tenham tido ótimas ideias. Mil beijinhos Pink e até a próxima.
 
~xoxo
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário