segunda-feira, 7 de abril de 2014

Amorzinho da mamãe

Heey todo mundo!!!
 
Nem é novidade que eu ADORO bichinhos, né? Não é a toa que tenho um ZOO, brincadeirinha. Eu tenho uma cachorrinha chamada Mel, que considero minha Sister, já que sou filha única::
 
 
 
 
 
 
Amo ela <3 Vira lata da minha vida!!!
 
Eu tinha um gatinho, chamado Garfield, ele era meu xodó, meu baby... E eu não soube aproveitar, fui tola e não consigo superar esse passado, tenho muita saudade dele. Ele era o meu filhote e morreu pro causa da ração que tinha muita química. 2 anos comendo apenas daquela ração, uma clínica veterinária porcaria e a descoberta de que mataram ele de propósito. É demais pra mim, prefiro nem detalhar, olha o amor da minha vida::
 
 
 
Nessa fotinho abaixo, ele estava muito mal e eu pedi orações pras pessoas, e eu estava derrubada junto com ele. Logo, logo faço um post especial, com TODAS fotos perfeitas dele. Ele era bem atentado e fazia a gente rir muito. Uma vez a gente chegou e ele tava pendurado no lustre, aah foi hilário, quando filhotinho ele entrava escondido no armário e dormia na tigela da batedeira, muita cara de pau. Sobrava pra mim lavar com água quente. Meu amor <3
 
 
Perfeição, como um anjo veio, me fez bem, me ajudou a melhorar e fez o seu melhor. Me ensinou que gatos são sim sentimentais e fofos e putz eu tô chorando muito no teclado agora, meu perfeito!!
 
 
Ano passado em Julho, a gata de uma colega minha deu cria e eu peguei. O ser mais fraquinho e inofensivo, minha baby é até meio zaroinha kkkk E minha mãe achava que ela não sobreviveria nem 1 semana de tão fraquinha, mas pelo contrário, ela teve uma evolução surpreendente em menos de 2 dias, e hoje ainda mais nova do que o Garfield é muito mais evoluído e maior que ele. São totalmente opostos, não é pra tanto que ela é fêmea e ele é macho. Ela é minha filha, eu amo ela mais do que qualquer coisa. Minha pirâmide de importância é assim: Deus, Mãe, meus bichinhos... rsrs
 
Ela chegou assim:
 
 
 
 

Bom, essa é a minha gatinha Jujuba, meu tudo.
 
 
 
 
 
 
Agora bichinhos que eu amo, começando pelo Teco, cachorrinho do meu bff de infância. Ele não tinha uma patinha e era a coisa mais linda do mundo. Não vejo mais ele por que meu amigo teve que se mudar e doa-lo, sofremos muito. Eu amava esse dog.
 
 
 
Esse gato é igual ao Garfield, da minha vizinha, eles tinham quase a mesma idade, eu o vejo e sei que o Garfield estaria daquele jeitinho, brinco com o Jhô toda vez que vejo ele.
 
 
E esse era o meu primeiro Garfield, não meu. Ele apareceu no outro condo e a gente pegou de mascote, tivemos muitos mascotes e cuidamos da maioria. Apenas 1 que fugiu, era a Neguinha, uma cachorrinha fofa que me seguiu quando cheguei da escola e ficou como mascote, mas fugiu no mesmo dia na madrugada kkkkk Eu não cheguei a tirar foto dela, nem lembro dela direito, apenas que era linda. Todos os gatos, seja de cria da gata Mimi, ou esse foram pro sítio da tia de uma amg desse lugar que eu morava. A Mimi infelizmente morreu, uma BRUXA de onde eu morava colocou veneno pra ela. Uma de suas filhotinhas também morreu, por que estavam no quintal... ah esquece, horrível demais pra falar. Mas cuidamos de todos eles o máximo que podíamos.
 
 
 
Infinity love por essas criaturinhas. Se você tem, ame e demonstre, não vale chorar depois pelo leite derramado. Se não tem, e gosta, adote, esse mundo precisa de mais amor, muito órfão por aí, seja bicho ou gente. Se pegar, não doe, pois se você fosse ele não ia gostar ficar pulando de galho em galho e mudando de família. É o melhor amigo do homem, não o seu celular ou um brinquedo. Eles pertencem a você e agem como tal. Eu amo meus babies e não as trocaria por nada, eu pegaria outros, mas nessa casa não dá kkk Quem sabe quando eu tiver a minha.
 
Bom, foi isso, e aí curtiu? Espero que sim. Mil beijinhos Pink!!!
~xoxo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário