sábado, 26 de abril de 2014

Uma só direção: Harry Styles

 
Heey todo mundo!!! Então, hoje é quase o último post de um resumão de cada um, e eu estou amando esses resumões, por que mesmo sendo Directioner, adoro ver mil vezes para guardar na memória, bem, vamos lá?! Hoje é o dia do
Harry Styles


Tem 20 aninhos, nasceu no dia 1º de fevereiro e é de aquário. Vive jogando Draw Something e adora histórias românticas, tipo Romeu & Julieta (Amo essa história, afinal que garota não ama? Um dos melhores Dramas da história do planeta, com certeza é de Willian Shakespeare). Já teve outra banda, a White Skimo (Que nome interessante) e tem problemas de postura (Ah coitadinho), por isso faz pilates pelo menos uma vez na semana (Coragem). Inspira-se no Elvis Presley (Nossa muito legal, eu amo Elvis eu acho que por ele ser um ícone importante na história, o passado sem ele não teria graça de ser lembrado. Ele e muitos outros fizeram a diferença) e é fã do Bruno Mars (Gosto demais do penteado do Bruno e a minha música favorita é "Talking to the moon" se é assim que se escreve, e amo também "Granade"). Gosta de mulheres mais velhas (Perca de mais 60% de esperança kkk), rola até boatos de que ele já namorou com Caroline Flack (Boatos uma ova, ele já pegou ela siim,), apresentadora da TV Inglesa, 14 anos mais velha do que ele (OMG). Ele também já namorou a Taylor Swift, duvido que alguém não saiba disso por que na época rendeu ótimos boatos e haters de Haylor.
Seu twitter: @Harry_Styles

 Por hoje é isso, desanimei com essa história de "garotas mais velhas", ou melhor "mulheres mais velhas" o que é um outro problema, brincadeira, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Curtiu? Então compartilha, beijo!

PS. Olha que gatinho ele está nessa foto, literalmente:




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário