sábado, 26 de abril de 2014

Quartos: Alice Albuquerque e outros fofos Pink

Hello Girls, então, hoje eu imaginei de fazer uma post sobre quartos perfeitos, sabe lindos, eu adorava ver esses quartos para surgir novas ideias para o meu.
Sempre com segundas intensões néh?  Depois, eu crio essa tutorial. Más essa aquie é sobre o quarto da Alice. Bom então vamos lá  *-*:
 
Em primeiro lugar, um dos meus favoritos, o da personagem Alice, de rebelde, delicado, estiloso e rosa néh?
 
 
Então percebam como ele é cheio de objetos interessantes, mas sem exagero. Tem até um sofá que quase passa despercebido, más ficou marcado pelas almofadas. A penteadeira dela é perfeita tem até uma cantoneira, reparem no detalhe do espelho. E a mesinha de estudos dela tem algumas estatuas de vidro que ficaram lindas, o abajour dela tem pelinhos, é um luxo néh meninas?! A cama dela está super bem arrumada. E o papel de parede, fez a diferença para não ficar tudo apenas em tom rosa.
.

 
 
Alguns quartos aleatórios que eu particularmente amei, mas não sei a quem pertencem:















 Tudooo pink, mas zen.










Então é isso meninas, espero que tenham gostado e tenham tido ótimas ideias, pois eu adorei. 
~xoxo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário