segunda-feira, 7 de abril de 2014

Aplicativo dos sonhos: Guarda-roupa online >>> Sim, ele existe queridinha

Heey It girls!!!
 
Que não gostaria de ter um provador online? Como os de filme e desenhos Americanos? Um sonho, não é mesmo? Sim, isso existe. Vocês com certeza já ouviram falar de "Lookbook", certo? Pois então, mas ele sozinho é complicado. A menos que você se já a miss organização, mas pra você que é estabanada, desorganizada e tudo mais que dá pra ser, tem um app pra mudar a sua vida.
 
 
Gatas, vou admitir que ainda não tenho por que meu celular trava DEMAIS (Tal pai, tal filho), mas assim que eu trocar de celular vou fazer ALOKA da moda.
Esse aplicativo super facilita a sua vida. Você pode fazer combinações, trocar as imagens aleatoriamente, por exemplo apenas a parte de cima, só a de baixo ou simplesmente os dois. Sem dificuldade, tudo bem organizado por datas e pastas direitinho.
 
 
Eu vi essa novidade a um tempinho e eu quis compartilhar com vocês, se quiserem baixar, está aqui o link: http://www.modait.com.br/app/
Aaah tecnologia, o que seria da gente sem você? Você estragou muita coisa, mas em compensação nos ajudou muito em outras.
É isso gente, experimenta e me conta. E aí, curtiu? Espero que sim. Mil beijinhos pink e até a próxima!!!
~xoxo
 
 

2 comentários: