sábado, 26 de abril de 2014

Uma só direção: Louis Tomlison

heey todo mundo!!!
Então, agora eu vou falar de mais um dos meus amores, ele também é lindo talentoso e... eu já disse lindo? E pode apostar que cada um é tão especial que fica até difícil escolher apenas um. Mais vamos logo ao que realmente interessa?

Louis Tomlison

Tem 22 aninhos, nasceu dia 24 de Dezembro, é capricorniano. Adora fazer bagunça, dar festas e está sempre se divertindo. É viciado em cenouras (Interessante não é? Por isso nós o amamos tanto, ele não é igual ao resto do mundo;), toma chá sem açúcar (Um pouco louco néh de ser louco por doces, e também é um ponto forte que nos atrai) e ama roupas com listras (Mas que coincidência, eu também rsrs, a diferença é que amo listras rosa & branca). 


  
Amei essa foto, olha que gatinho, de todos os ângulos, é um fofo. E na próxima ele está se sentindo o todo poderoso. kkk. Twitter: @Louis_Tomlison



Então é isso meninas espero que tenham gostado tanto quanto eu. Como eu disse no 1º post #Umasódireção, é apenas um resumão de cada um para saberem o básico sobre eles. Quando eu for informada de novidades sobre eles, eu obviamente posto para vocês. Bom é isso!!
~xoxo

Ps. Olha só um trechinho de uma conversa suuper idiota desses bobões que tanto amamos:



Louis:  Você deveria ser uma cenoura.
Liam:   Santo**** é uma banana gigante.


OMG morri de rir a cara deles, Louis está indignado por não ser uma cenoura e Liam assustado tipo: - O que é isso? Estava no Script? Produção...



Nenhum comentário:

Postar um comentário