sexta-feira, 11 de abril de 2014

We love: Saias, Shorts e Tricô

Heey todo mundo!!!
 
Sei que são coisas bem aleatórias, mas eu amo tudo que é fofo. Eu estava pesquisando no Ms. Google e quis mostrar tudo o que eu amei pra vocês, então vamos lá?
 
 
Shorts e saia de Tricot > What? Achei perfeito, mas eu não sou tão ousada assim anda. Parece ficar ótimo nas magrinhas (Não é o meu caso);
 
 
Shortinho: Quem não ama? E na última foto você vê um tricô mais do que lindo, ele tem franjinha, aliás é uma super tendência nesse Outono/Inverno 2014. Sem contar que eu também amo shorts com estampa de bandeira, como na terceira foto.
 
 
 E essa golinha com spikes? Ótima ideia colocar uma camisa por baixo, e customizar então fica PERFECT.
Pausa pra fofura a seguir:
 
 
Awwn
 
 
<3 Sophia como sempre uma mega inspiração
 
 
 
 
 
Eu ADORO essas sainhas meigas, mas não uso >> Vai entender.
 
 
 
Gorrinhos assim também são um amor.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tudo isso pra você poder compor um look fofo. Muitas ideias, né? Bom, foi isso meninas. Mil beijinhos Pink
~xoxo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário