sábado, 26 de abril de 2014

Looks para o fim de semana

Hello everyone !!! *-*
 Então, hoje eu vou falar sobre looks. Fim de semana, a tarde, aquele sol, com aquela brisa refrescante. E você resolve dar uma voltinha naquele parque perto de casa, relaxar embaixo de uma sombrinha, fazer um piquenique com a família, ou somente ir andar com os amigos por aí, dá até para ir ao shopping; Então vamos começar?

Eu me apaixonei por esse vestido quando eu vi, a estampa é linda e dá uma olhada naquele cintinho, super sweet girl. A bolsinha e muito delicada e os acessórios fazem um par perfeito com a roupa. A sapatilha é bem light, uma cor bem clara e sem estampa alguma.

Adorei tudo, a estampa da blusinha com o shorts ficou perfeito, a bolsa deu uma equilibrada total. Eu tenho um óculos desses que, ganhei da minha tia querida. E a sandália super combinou com os acessórios e o fundo da blusa. Perfect so much.
A blusinha é super perfeita, eu não sou muito fã desses tipos de short, más até que deu um Up nesse look, amei as pulseiras coloridas e o anel, que dão um toque especial de alegria. Quanto a sandália, foi a única coisa do look que eu não curti muito, trocaria por uma sapatilha que combinasse com os acessórios.

Ameei esse look, aí o shorts de novo, amei a o óculos, o relógio, a bolsa e a bluza zen deu uma radicalizada ali, ficou um look bem que transmite calma e paz.
 
Adorei a regata que combinou com a saia, o óculos e os acessórios fizeram a diferença, mas essa rasteirinha hagh!!!!
Então é isso meninas; Amei amei amei o post de hoje, espero que tenham gostado tanto quanto eu.
~xoxo

Ps. Eu ainda não faço  videos, ou tiro foto dos meus look por que meu quarto tá um auê, minha Câmera é comum, e digamos que meu guarda-roupa inteiro tá em mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário