sábado, 26 de abril de 2014

Uma só direção: Zayn Malik

 
Heey todo mundo!!!
 Apresentando a quem não conhece, mais um dos meus bebês da 1D, e pra quem conhece... Bom não faz mal salvar as fotinhos desse post para deixar de plano de fundo, não é mesmo? Chega de papo e vamos começar:


Ele é Zayn Malik, tem 21 aninhos, nasceu no dia 12 de Janeiro, ou seja também é de Capricórnio. Ele tem ascendência Árabe (mas isso percebe-se, se o povo da Árabia for tudo assim, eu já estou indo para lá de mala e cuia. kkk Brincadeira, até por que não dá néh?! E mesmo se desse, humm, se desse eu não sei), ele vive usando roupas dos outros gatíssimos. Ele é fã do Justin Timberlake (Juro que sou mais você Malik) e da Christina Aguilera (Realmente ela é uma diva e tem um vozeirão), além de ter várias de tatoos pelo corpo, entra elas uma peça de quebra cabeça, uma figa e o simbolo chinês yin-yang. Ele é um pouco inseguro e tímido (Ah não sei por que ele é tão lindo), mas leva jeito para artes e não só para cantar, também pinta e desenha (As ilustrações no encarte no CD foram feitas por ele) Gosta de se arrumar mesmo nos dias de folga (Ou seja gosta de estar bem vestido em qualquer ocasião).

Ele é o "favorito" da maioria da meninada brasileira, e se você ver a foto a baixo, bom, saberá o por que néh?!

 
Seu twitter é: @Zaynmalik ; Ah e esqueci de comentar, mais que nome diferente não é?
Ele é noivo da Perrie da banda Little Mix (Sobre isso eu não comento nada, melhor ficar caladinha); Bom meninas, é isso espero que tenham gostado, tanto quanto eu. Curtiu? Então compartilha!
~xoxo

PS. Olha essa foto que bonitinha, quem é que não gostaria de conhecer essa gracinha (Ou melhor quem é que não gostaria de ser esse ursinho):

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário