terça-feira, 29 de abril de 2014

Unhas do mês

Heey todo mundo!!!
 
Eu fiz um post aqui no blog 1 vez e dava a dica de que é bom fazer as unhas até 2 vezes por semana, mas as ideias as vezes são bem limitadas, né? Pois então, eu vim dar mais dicas pra você fazer a sua unha o mês todo com no máximo 2 esmaltes e as nossas bffs películas haha
 
Então vamos começar? A seguir as fotos das minhas unhas nesse mês:
 
 
 
 
 
 
 
 Os esmaltes que eu vou usar são: Um Pink e um rosa bebê, ambos da Colorama. A primeira ideia foi com filha única (amo). Pintei todas as unhas de Pink e uma coloquei película.
 
 
A segunda ideia é bem nude, bem comum, é só passar o esmalte e a base, pronta pra arrasar bem meiguinha.
 
 
Tudo de uma cor só Pink e a da minha miga toda azul.
 
 
 
Daí começam as gracinhas, em cima do rosa eu fiz bolinhas em duas unhas: No dedo indicador e no anelar.
 
 
 
 A próxima está seguindo a mesma Vibe da anterior, mas com a película de oncinha.
 
 
 
E essa usando os dois esmaltes, mas com filha única. Tudo pink, exceto o dedo anelar com o esmalte rosinha e uma Inglesinha. Minha mãe não curtiu mas eu como sou dos contra, achei super fofa.
 
 
Invente mais duas ideias de unha, com película ou outras cores e pronto. Você tem unhas pra fazer um mês todo 2 vezes na semana.
 
Bom, é isso meninas. Eu não sou expert de unhas mas não curto deixar as minhas sem nada, espero ter ajudado.
Mil beijinhos e até a próxima!!
~xoxo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário