sábado, 26 de abril de 2014

Uma só direção: Niall Horan

Olá meninas, então hoje é o fim dos resumões, e após mais esse post você conhecerá coisas básicas sobre cada integrante do One Direction, aí é só você ficar ligada nas novidades sobre eles, e se realmente gostar, virar uma Directioner. Bom mas vamos ir logo ao que importa?! Hoje é o dia do

Niall Horan

O Irlandês da turma (os outros são todos Ingleses), têm 20 anos, nasceu e, 13 de Setembro e é também do signo de virgem.
 
MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU TUDO, QUERIDO, FOFO, CUTE CUTE, TE AMO, SEU LINDO, GATO, PERFEITO, AMOR DA MINHA VIDAAAA!!!
Ok, já parei.

 
É fã de Chris Brown & Michael Bublé (Amo de paixão a música Say goodbye, e Michael Bublé, nossa as músicas dele tocam a alma, conheci ele graças a uma colega aqui de onde eu moro), adora o Homer Simpson (Ãh? Como? Só não vale se inspirar néh?! Já pensou em um Niall barrigudo e preguiçoso que não sai da frente da TV com um copo de cerveja kkk não rola.) e cantava músicas do Justin Bieber e Jason Mraz para uma ex-namorada (Não acredito??? Oquê? Fala sério, qualquer garota se derreteria, ainda mais eu que sou uma Belieber 4ever de carteirinha assinada e tudo mais rsrs que lindo e o Jason tem umas músicas tão lindas, quem era essa sortuda heim? Nossa não precisava de nada para conquista-la, ele já era Niall ou seja o gato loiro dos olhos azuis, qual é? Isso já sacanagem).


Também andava querendo voltar a cor do cabelo natural, que é castanho escuro (Meu loirinho de farmácia, nasceu pra ser assim), mas Simon Cowell não autorizou a mudança (Ainda bem néh?! Ele que faz a diferença no grupo, o lipstick dele é ser loiro gente, não é nem pose para fotos, é ser loiro mesmo, quem não conhece muito bem one direction, e agente comenta, é só falar que é o loirinho.)


E aquela fofura ali, que sortuda pertinho deles, e ainda mais, no colo Louis. (Essa Baby Lux, é o xodó dos meninos., atualmente ela está bem maior já).


  Então gente é isso, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Hoje mesmo eu ainda vou fazer outro post, que será o final, claro que sobre todos eles, então pode esperar. E aí curtiu? Então compartilha, beijo!
~xoxo

PS. Olha que gatinho ele nessa foto(É o papel de parede da senha do meu celular):


Em breve compro um desse, só que de gatinho, aí eu posto as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário