sábado, 26 de abril de 2014

Uma só direção em tempos de Up all Night

Heey todo mundo!!!
 Então, nesse post eu vou falar sobre One Direction. Ainda não contei aqui (Ou já?), mas eu sou uma Directione/Belieber de carteirinha. Hoje, vou falar deles no "plural" rs Como uma banda mesmo. Se você não gosta dessa banda, sem comentários maldosos por favor, até por que eles serão ignorados. Então vamos lá?!

A história deles começou em um Reality Show musical britânico, o X factor. Os cinco estavam concorrendo e por sugestão de um dos jurado, nosso queridinho Simon Cowell, Juntos chegaram ao 3º lugar no programa e já sairam de lá com fãs. São super amigos e tem muito talento em comum. 


Liam contou que Harry tem números de telefones secretos de celebridades, nós fãs morremos de ciúme, e coloque ciúme nisso, ele também disse que seria muito divertido se morassem na mesma casa.

1D em números durante o Up all night tour: 6,2 milhões de cópias vendidas em todo mundo do álbum UP All Night;
1º Lugar na Bilboard do single What Makes you beautiful.
204 milhões de visualizações no canal oficial do youtube & Disco de ouro em 6 países; São eles: Brasil (é claro), E.U.A., Itália, Chile, Polônia e Suécia.

Os integrantes desse grupo que arrasam, esses são Liam Payne & Zayn Malik:

  
Esse é Louis Tomlinson:

Esse é Harry Styles:


E por último não menos importante pelo contrário, ele é o meu favorito, Niall Horan.


São muito talentosos, bonitos, e engraçados (realmente engraçados).
Então por hoje é isso meninas, um resumão de quem eles são. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Curtiu? Então comenta oque achou.
~xoxo

PS. Uma das minhas fotos favoritas é essa, meus bebes juntos, owt:






Hmm So beautiful, Justin & one direction 4ever with you.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário