segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mais do meu material escolar 2014

Heey todo mundo!!!
 
Eu enjoo das coisas com muuita facilidade mesmo. Por isso acabo sempre que inovando tudinho! Eu já fiz um post sobre meus materiais desse ano, "mas" cansei do meu fichário, por isso estou usando uns cadernos novinhos do ano passado quase com todas as folhas em branco, mas apenas por enquanto, em breve compro um daqueles cadernos de 20 matérias, ou 2 cadernos de 10 matérias.
 
 
Sabe o meu nível de amor com esse caderno da Moranguinho? O menino que eu gosto, no ano passado cheirava ele toda hora, como um vício. Eu ODIAVA o cheiro, mas por ele levava todo dia (ele nunca desconfiou disso, ainda bem). E esse da Marie, é tanto LOVE, vocês bem sabem que eu amo TODO tipo de animal desde furão, leão e peixe, até gato, cachorro, periquito e papagaio haha Eu sou APAIXONADA por essa gatinha desde infância. E tem um colante bem no cabeçalho que é um beijinho do Mikey e da Minie, minha amiga que deu, muito fofo!!!
 
 
Meu Deus gente, eu falo DEMAIS, se me der corda então kkkk Vamos logo com esse post antes que vocês deem uma zzzzzzz Dormida
 
Eu amo bolsas assim:
 
 
Elas são TDB, BBB & PPM (Ok, essa eu inventei = Perfeita pra Mia/Mim)
 
 
Essa agendinha também foi super BBB, eu sempre me atraso nesses tipo de compras, mas dessa vez exagerei, foram 4 meses passados. Comprei no Armarinho Fernades e quase enlouqueci um friend que eu praticamente OBRIGUEI a ir together with me. Só dava a gente tendo uma DR no meio da loja. O lema dele é: Mulher é foda. haha E eu retruquei, qual é? Não tenho o direito de ser indecisa? Tudo bem que levei umas 30 agendas pra ele, e umas 30 bolsas também... Mas kkkkk Enfim:
 
 
Eu AMEI essa agendinha, com as folhas iguais a do meu fichário, algumas até diferentes, cada uma com um bichinho. É portátil, é fofa e super cara de diário. Eu ia comprar a da Capricho, mas faltavam R$2,00 GENTE.... E eu podia comprar amanhã, mas sabe como é menina né gente?! kkk Brincadeira. É que me falaram tanto dessa agenda, que eu esperava mais, ela é bem chata com relação as outras. Naquela agenda, a única coisa de legal que tinha era as datas de aniversário dos famosos. Só que não fazem mais agenda como as da minha infância, depois posto fotos delas aqui.
 
 
Bom foi isso, e aí, curtiu? Espero que sim. Mil beijinhos Pink pra vcs!!!
~xoxo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário