sexta-feira, 4 de abril de 2014

Inspiração: Quartos

Heey todo mundo!!!
 
Vou mostrar hoje 2 quartos que eu vi essa semana e amei. Super cheio de estilo e fofo, são os quartos da Amanda Baptista e da Renata Saraiva que apareceram no site da Capricho. Eu percebi neles dicas bem válidas, vamos lá?
 
Começando pelo quartinho da Amanda, um amor:
 
 
 
A torre Eiffel, a mesinha de estudos, e as flores em cima AWWWN
 
 
 
 
 
 
E aí o que vocês acharam? Eu estou IN LOVE.
Ele é todo meigo e com o mural dos ídolos dela, perceba One Direction, Taylor Swift, JB e Demi nesse mural, já podemos desmaiar hehe
 
Agora vou mostrar o da Renata:
 
Tudo bem calmo e mesmo assim colorido *o*
 
 
Penteadeira fofa
 
 
Bonequinha de Luxo :3 Vocês já estão sabendo como eu amo a Audrey hihi
 
 
 
Os quadrinhos fizeram a diferença.
 
 
Essas prateleiras ficaram show.
 
 
 
Bom meninas foi isso, espero que tenham curtido. Mil beijinhos Pink e até a próxima!!!
~xoxo
 
 
Ps. Eu achei também esse quarto aqui: http://capricho.abril.com.br/vida-real/it-quarto-carol-escolheu-decoracao-florida-778717.shtml MAIS DO QUE PERFEITO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário