quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Acorda sociedade!

Heey todo mundo!!!
 
 
Tem gente que me diz "Você é uma rebelde sem causa", lógico que só porque tenho opinião própria. Mas, pelo menos eu estou tentando mudar esse mundo, não fico olhando só pra mim mesma. Tanta gente querendo se meter no modo como eu me alimento, no modo como vivo, nas minhas opiniões... Tem gente que é contra piercings e tatuagens, não sei porque, o corpo é meu, a vida também.
Aaah por favor!! Tento ser vegana meesmo, sabe, porque tenho amor aqueles bichinhos que não pediram pra nascer e estar aqui. Não quero saber se a sua religião acredita que eles foram deixados aqui pra satisfazer a sua vontade, para a sua saúde, eu não queria estar na pele deles. É bom se colocar no lugar dos outros de vez em quando, se as pessoas fizessem isso, esse seria um mundo definitivamente melhor.
Eu não estou maltratando ninguém, nem estou com a bunda colada no sofá apontando os defeitos das pessoas, irritando as pessoas, estou na minha. Enquanto tem gente falando mal da minha vida, eu tô sendo voluntaria pra quem precisa! Metam o pau mesmo, sua vida só anda pra trás...
 
E a minha só segue em frente.
~XOXO
By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário