quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Quando eu fiquei doente - The Fault in Our Stars

Heey todo mundo!!!
 
Eu fiquei longe do blog por 10 dias porque fiquei doente, eu e a minha amiga ficamos péssimas e internadas juntas pelo mesmo motivo. Pioramos e melhoramos no mesmo dia, com mesmos sintomas e sei lá o que fez a gente ficar assim. Se ela não tivesse ficado doente comigo eu diria que foi psicológico... Porque na noite de quarta-feira eu estava muito triste, por razões do coração (pra variar) e fui assistir A culpa é das estrelas. A única vez que eu assisti eu nem estava prestando atenção, quando assisti pela 2ª vez, pronto, desabei em lágrimas. Durante o filme minha garganta começou a ficar ruim, meus olhos começaram a arder e a cabeça doer, fui dormir. Amanheci no dia seguinte e já era quase 12h00, eu não conseguia me mexer de tanta dor. Fiquei assim, dormindo e sem comer nada por 3 dias, depois eu fiquei até alguns dias atrás só dormindo. Os médicos não souberam dizer o que foi, um disse que era bactéria no pulmão, o outro disse que era início de pneumonia.... E me deram tanto remédio que eu estava até com medo de ter uma overdose HAHAAHA
 
Eu e a minha amiga melhoramos, mas até hoje não sabemos o que foi. E aí, psicológico ou alguma coisa que passamos juntas?
 
~XOXO
By.Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário