segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Aquele" meu amor que já não é mais meu


Heey todo mundo!!!


Sofrer por amor é o maior clichê EVER, diga aí quem nunca passou por isso? E é tão difícil cair a ficha quando simplesmente "não é pra ser". Eu tive aquele cara, sabe aquele por quem a gente se apaixona de verdade? Você quebraria barreiras e atravessaria fronteiras por ele. É tão certo, tão real e de repente acaba, por apenas um detalhe... Mas um detalhe que faz a diferença, ele não te ama tanto quanto você ama ele, na verdade, ele te ama?

Passou-se alguns meses, e você como sempre tenta ignorar o que sente pra não sofrer. Mas um belo dia você resolve falar com ele, matar a saudade, nem que seja apenas com um "Oi, como vai você?", só pra saber se ele ainda lembra da história de vocês, e lá vem a bomba. "Tal pessoa está em um relacionamento sério com cicrana" no Facebook. Olha só, um dos maiores baques da sua vida. E sinceramente, o último foi por causa da mesma pessoa. Os últimos, que se intercalavam entre ruins e bons.

Quem diria hein, que o cara que te fez chorar de felicidade, te faria chorar por tristeza. O mundo dá voltas, o "destino" prega peças. Que engraçado, eu nem acreditava em destino antes dele... Me recordo dos melhores momentos, me recordo, ou melhor, sinto aqui dentro o quanto todo esse sentimento é tão real. Eu posso desabar, posso estar sem reação agora, amanhã posso passar o dia trancada no quarto comendo sorvete, mas esse sentimento aqui dentro não se abala, não sei porque. Só que nada é eterno, vamos esperar, porque tudo passa, inclusive amor.

Mas enquanto isso não acaba, eu continuo sem saber o que fazer. Ou melhor, eu sei o que devo fazer: Ficar na minha, aceitar e superar. É melhor assim, o que importa é que ele está feliz (eita mentira), feliz sem mim, mas está... E que seja eterno enquanto durar, e que um dia ele sinta o que eu estou sentindo desde 7 meses atrás.


~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário