quinta-feira, 25 de setembro de 2014

In love - Corte de cabelo assimétrico

Heey todo mundo!!!
 
Bom, eu estava desesperada atrás de um corte legal, que fosse a minha cara... Estou pra lá de cansada do básico, deu pra perceber isso no meu último post, né? Pois então, está decidido, chega de esperar meu cabelo ficar comprido. Vou cortar igual ao da Karen Portela, o corte assimétrico dela ficou PERFEITO, nunca vi algo com o qual me identificasse tanto. Incrível que sempre tudo o que a Ká faz cai tão bem pra mim, apesar dela fazer mais o estilo Little Monster e eu o estilo patty, sempre, sempre meesmo me inspiro nas ideias super legais dela.
 
Chega de blá blá blá e vamos as inspirações:
 
 
Ela já explicou tudinho sobre esse corte aqui. Eu achei perfeito justamente porque tenho muito apego com o meu cabelo, que demora 1 século pra crescer... As minhas pontas estão um horror, não adianta deixar o cabelo comprido nessa situação, a ideia dela de deixar essas pontas foi MARAVILHOSA!!! Só vou deixar o meu cabelo um pouco mais compridinho atrás, depois vocês conferem o resultado.
 
 
Até a Barbie já aderiu ao assimétrico colorido minha gente. Óbvio que o meu não será dessa cor, nem preto igual ao da Karen, nem Rosa igual ao da Barbie (Apesar da minha cor favorita ser rosa). Algumas outras inspirações pra quem quer cortar bem curto mesmo, sem dó nem piedade (Não é o meu caso):
 
 
 
 

É isso aí gente.
~XOXO
By. Mia

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário