quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Penteados - Rabo de cavalo descolado

Heey todo mundo!!!
 
Quem não ama sair arrasando por aí né? E essa é uma forma tão simples que te deixa linda, se feito da forma certa. Quando eu tinha meus cabelos cacheados, minha mãe molhava, pregava de gel, puxava com a escova até doer na alma e prendia no topo da cabeça... Gente não é assim que se faz, além de ficar no estilo "A vaca lambeu", ainda dá uma super dor de cabeça depois, não é?
 
Então lá vão dicas... Usando imagens que eu peguei aleatórias no Google rs'
 
 
Pra fazer esse rabo de cavalo magnífico em primeiro de tudo tenha o cabelo colorido... Brincadeira gente HAHA É simples, se o seu cabelo não é cheio assim na raiz, pegue um pente e desfie ela, bem de leve. Depois, com apenas as mãos mesmo puxe para o alto, passando seus dedos entres os fio (para não ficar vaca lambeu) e prenda no alto da cabeça com um elástico. Com o passar do tempo, vai ficando mais soltinho, mas não tem problema, até que dá um charme. Esse rabo de cavalo pra mim é ótimo no requisito "Vamos andar de skate", afinal nem cola andar com o cabelo na cara. Ou também pra ir 1 vez na semana a escola.
 
 
Esse é no mesmo estilo, só que com a raiz mais fofona e uns desfiadinhos.
 
 
E essa tutorial (de eu não sei quem) é ótima pra alguma festinha, algo mais arrumadinho HAHA
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário