quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ebaaa, finalmente voltei galera !!!

Heeey todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!

Aiin que saudade desse meu diário de todo dia =( Mas vim aqui pra falar de coisas boas u.u Eu finalmente melhorei, nada mais de pneumonia, bactéria, conjuntivite ou sei lá mais oque HAHA Só minha garganta que ainda melhora aos poucos, mas isso é o de menos. Eu passei uns "10 DIAS" longe do meu amadinho... E assim não dá né? Aconteceram tantas coisas, tantas lembranças e revoluções nesse pouco tempo, e eu vou contar tudinho pra vocês. Estou vindo agora com força total, hoje vou recompensar e fazer os 10 posts assim que eu chegar da escola e provavelmente vou fazer tipo de uma "maratona" pra postar 2 ou 3 posts todos os dias até o mês acabar. Espero que curtam as novidades, vem vídeos novos e zoados por aí KKKK

Muitas saudades aqui <3 Mas a Mia voltou, agora pra ficar. Eu amo vocês suas lindas!!! Independente de quem seja, são vocês que mantém minhas visualizações continuamente boas todos os dias. Apesar de nunca se pronunciarem nos comentários do blog, né mocinhas? Run.

Um beijão e um abraço em cada uma de vocês. Lembrem-se sempre que vocês são lindas, maravilhosas e não deixem JAMAIS que alguém te trate menos do que vocês são: Princesas ;) Cada uma ama arrasa, ao seu modo único e encantador.

~XOXO By. Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário