quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Escutar música ainda me leva para outro mundo

 Sabe aquela música que te marcou? Seja por um momento ou alguém? Bom, eu tenho várias delas. Se liga só:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
São elas:
Boys like girls ft. Taylor - Two is better than One - Dois é melhor que um
Taylor Swift - Enchanted - Encantada
Victor & Leo - Na linha do tempo
Taylor Swift - Love Story - Conto de amor
Katy Perry - Unconditionally - Incondicionalmente
JOJO - Little to late - Um pouco tarde demais
Leona Lewis - Bledding love - Sangrado de amor
The pussy cat dolls - I hate this part - Eu odeio essa parte
Dani Pellegrini - Em teu olhar
Nicole Scherzinger  - stickwitu - Ficar com você
 
 
 
Espero que também goste, eu me identifico muito com elas, e passei momento especiais com essas músicas.
 
~XOXO
By. Mia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário