sábado, 27 de setembro de 2014

Dicas de decoração para deixar o seu quarto fofo

Heey todo mundo!!! Esse post é direcionado principalmente as amantes do Rosa, Barbie, Marie e por aí vai. Coisas simples para transformar o seu quarto, enche-lo de estilo e personalidade:
 
 
Um luxo essa prateleira não? Fez a simples escrivaninha ficar perfeita, na medida certa. Não sei se vou fazer no meu quarto... Mas eu amei a ideia, provavelmente sim, vou fazer HAHA (Decida-se Mia);
 
 
Essa mesinha é muito mais linda que aquela escrivaninha. Ficaria demais essa mesinha com aquela prateleira, tudo de coraçãozinho, tudo combinado <3
 
 
Patricinhas de plantão sabem o significado dessa almofada, épico não? Faça você mesma. Eu fiz a minha, depois eu coloco o passo a passo aqui, não ficou igual a essa porque eu fiz com mais coisinhas fofas, só que essa foi a inspiração, a original. Mas gente, se liga no sonho dos sonhos a seguir:
 
 
Pelo amor de Deus, essa é a melhor das melhores dicas. Eu sempre quis ter uma daquelas penteadeiras vintage, bem princesinha, mas por favor, depois que eu vi essa aí, morri de amores. Não troco por nada e é essa que eu vou comprar, ocupa pouco espaço, é fácil de transportar pra qualquer viagem, é PERFEITA!!! A Maria Eugênia me disse que comprou em uma loja na Liberdade chamada Audrey e que provavelmente tem na internet também... Lógico que eu corri pra pesquisar, comprar na loja está definitivamente mais em conta, até porque são várias opções pra você ver ali na hora. A maleta da Mareu é personalizada, então claro que a minha também será :3
 
 
Mas galera, não vale deixar a penteadeira montada lá de enfeite no seu quarto, encha ela de maquiagens, aí sim vai ser legal. Por ela ter vários compartimentos, o esquema é ser expert da MakeUP... Ou então compra uma penteadeira comum mesmo. Ela faz o estilo camarim, até luzes tem, maravilhosa né meninas?
 
 
Outra dica, é usar coisas que você mesma faz, fica muuuito mais original. No caso, eu gosto de desenhar croquis, então vou ter um mural cheio deles. Pra deixar o quarto muito mais original utilize quadros fofos, em 3D, com coisas que você gosta... 25 de março e Liberdade são ótimos lugares com coisinhas baratas e diferentes, provavelmente você vai achar coisas que te descrevam lá.
 
 Quem ficou In love aí com as dicas de hoje??
 
~XOXO
By. Mia
 
 

Um comentário: