quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dica para organizar o Guarda-roupa

Heey todo mundo!!!
 
Eu já fiz um post desses aqui. Mas eu sempre mudo todas as coisas, porque como arrumo meu guarda-roupa toda semana, acabo enjoando facilmente e logo mudo. Então eu arrumei tudinho ontem, e olha só como ficou:
 
 
Coloquei 3 cardigãs num cabide só, ocupou bem menos espaço.
 
 
Pendurei TODAS as minhas blusas, e algumas daquelas camisetas que amassam facilmente. Coloquei todas as calças de ginástica e os pijamas empilhados. As calças do dia a dia estão penduradas na parte de baixo. Cobertores e edredons lá em cima.
 
 
Eu coloquei os pentes e escovas numa xícara que ganhei no aniversário do meu primo rs' Coloquei todos os produtinhos lá no fundo, Make up aqui na frente, batons atrás da maquiagem. Sombras unitárias, curvex, pó e etc dentro daquele potinho pink. Piranhas, tic tacs e presilhas na maletinha transparente. Anéis/Brinquinhos/Alargadores no pires fofinho. Algumas coisas pra decorar, e os esmaltes na maleta pink das princesas.
 
 
 
~XOXO
By. Mia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário