segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Remember - Setembro já passou

Heey todo mundo!!!
 
 
Esse mês foi complicado, coisas ruins (na verdade péssimas) aconteceram logo no comecinho do mês, e só na metade começaram a melhorar, mas dei uma virada nessa vida e melhorei tudo... Acabei fazendo mais posts no blog, acabei conhecendo gente nova, decidi mudar o visual, brinquei muito com os meus bichinhos, que coitados, estavam tão tristes quanto eu. Bem que dizem que eles sentem as emoções do dono né? Eu já superei tudo o que tinha de superar sobre o coração, ou pelo menos continuo firme na luta. Me reconciliei com TODO o meu passado, e estou resolvendo o futuro. O próximo mês de Outubro promete muitas mudanças HAHA Posto tudo aqui, aliás o mês de Outubro é o mês da minha cor favorita, infelizmente por um motivo nada bom. Mas é um mês de esperança, é Outubro cor de rosa <3 Depois faço um post explicando sobre isso, acreditam que eu vi um trem cor de rosa lá em SP? Fiquei de boca aberta... Vi também um azul, meu pai que vive por lá, disse que é normal. Ano passado nessa data teve ônibus rosa, isso sim, só que trem? Eu não sei disso não, porque eu também vivo indo pra lá e nunca tinha visto. É isso aí, vou tentar continuar fazendo 2 ou 3 posts por dia. Então amanhã é o último dia do mês, e sempre dá pra melhorar né? Aproveite o último dia do mês por ele todo rs'
 
~XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário