quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mudança no visual

Heey todo mundo!!!
 
Quem nunca ficou enjoada de si mesma? Se eu enjoo de comida, quem dirá de mim mesma. As vezes acontece da gente olhar para  o espelho e não gostar do que vê, né? Mas a gente pode e vai mudar.
No começo do ano eu fiz luzes no cabelo, dei uma repicada básica e comprei umas roupas novas. Conclusão: Ainda não estou feliz. Não fiquei satisfeita com o meu cabelo, ok, achei bonitinho, mas não fiquei totalmente apaixonada o suficiente, então acabei por "Deixa a vida me levar". Está fácil pra arrumar, oque nunca aconteceu, então está ótimo!!
 
 
SQN né? Esse é o meu antes e depois. Sim, ficou muito mais lindo, porém ainda não me deixou morrendo de amores. Talvez até senti isso no dia, mas na semana seguinte, já era algo normal demais novamente. Então eu já contei que vou mudar radicalmente meu HairStyle, tanto no  corte radical, quanto na cor mais radical ainda. Entretanto, isso não é o suficiente, não é não.
 
 
 
Tem que se vestir e se sentir bem também menina. Como eu estou na luta para emagrecer, não faz muito sentido renovar o guarda-roupa todo, mas eu posso comprar umas peças coringa que eu vou poder usar mesmo quando terminar toda essa fase de "Emagrecimento". Peças de estilo, como blusas, jaquetas, sapatos diferenciados, tênis estilosos, bonés, gorros... Essas coisas que não são como uma calça e uma camiseta, que vou acabar perdendo depois.
 
Se você está enjoada, não está feliz, então mude! Renove-se, porque isso não faz mal a ninguém, pelo contrário, você se livra das coisas e hábitos velhos, pra dar espaço a novas(os). Logo mais vocês verão minha transformação, de Novembro não passa, nova por inteiro, e posto aqui o passo a passo.
 
~XOXO
By, Mia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário