sábado, 20 de setembro de 2014

In love: Adotada - Mareu

 
Heey todo mundo!!! Eu pirei quando vi... A CH entrevistou a minha amadinha Maria Eugênia, segue o vídeo:
 
 
Precisava compartilhar com vocês, Mareu sua linda, você ia pirar na minha casa de tanto tédio, sério, de verdade rsrs' Ela deu um milhão de dicas valiosas de moda e tals nesse vídeo... Só não consegui pegar o nome do batom KKK Ela é linda d+, ela gravou na frente do banco que o meu pai trabalha e ele não viu, tipo COMO ASSIM?! Eu mandei ele ficar de olho sempre que fosse trabalhar, vai que a MAREU passava por lá... Mas não, tudo igual, ninguém presta atenção no que eu falo, a guria gravou na frente do banco, gravou no Ibira... E eu aqui que ainda não a vi 1 vez na rua. Affz, se liga no vídeo:
 
 
Mareu, eu te adoto amiga, próxima temporada pode vir aqui em casa... Não garanto que você se divirta, na verdade aqui é o MAIOR TÉDIO... Mas você é muito minha alma gêmea, ama moda <3 Me ensinaria COM CERTEZA muuita coisa. Infelizmente já acabaram de gravar, 13 famílias, 13 semanas, e já era a primeira temporada. Mas pelo amor de God, vem pra cá rsrs'
 
 
Ela me respondeu no Instagram, eu tive um mine ataque do coração de 2 minutos e respondi, gritei, chorei, pulei, abracei meu pai, mostrei, tentei explicar, ele rindo da minha cara "Ela é uma pessoa normal, claro que responde as fãs dela" Aah, dá licença, nem dá pra curtir com uma pessoa dessas. O melhor, foi dose tripla de emoção: Descobri que existe uma loja chamada Audrey (Vcs sabem como sou louca por ela), descobri onde vende a maleta dos sonhos (Nessa loja chamada Audrey e putz, é em SP ) e a Mareu, minha diva linda que me respondeu HAHA. Olha, ela com certeza está agora em uma das minhas inspirações. Galera, sigam ela no Insta, é @Msuconic... Os looks dela são de morrer, sem zoeira, quero me vestir tão bem assim como ela um dia. Linda, magra e diva, estou definitivamente In love, desde que a vi pela primeira vez na MTV, pelo jeito não vou ser uma taquara falando só de Beyonce e Taciele Alcolea agora KKK Vou parar de falar, encerrar o post.
 
 
~XOXO
By. Mia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário