quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fase difícil: Não abandonei o blog

Heey todo mundo!!!
 
Eu estou acostumada a postar todos os dias aqui no blog, entretanto já fazem 4 dias que eu não posto, e não faço ideia de quando vai voltar tudo ao normal. Eu estou muito doente, tudo isso começou na última quarta-feira, eu fui pro hospital, tomei a injeção bezetacil, tomei soro com dipirona, buscopan, sei lá mais o que e voltei pra casa. O médico me passou uma medicação para os 5 dias em casa, eu tomei, acabou e não melhorei.
 
Ok, sem febre, minha cabeça não queima. Porém não tenho forças, passo mal sentada no sofá, fico sem ar sem fazer exercício físico... Tentei ir pra escola ontem e não deu muito certo, pela primeira vez na vida eu dormi na aula (hmm sono bom), sem contar que a qualquer hora eu tenho sono. Minha vista dói demais, minha última febre foi beirando os 40º ... Bom, amanhã vou voltar pro hospital e provavelmente serei internada.
 
Então é isso aí, estão avisados, passei rapidinho pra explicar minha ausência aqui.
~XOXO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário