quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vídeos/Músicas que eu mais amo da Beyoncé

Heey todo mundo!!!
 
Esses dias minha mãe falou brincando comigo: "Vai virar feminista hein?!" E eu pensei, crescendo com a Queen B, não poderia ser diferente. Então eu vim aqui pra compartilhar os vídeos que eu mais amo dela, e são muitos. Vamos lá?
 
 
O primeiro na verdade é de quando ela cantava no Destiny's Child
 
 
Eu amo essas músicas com bastante rebolado na coreografia, dança do ventre e tudo isso, amo, amo!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sabe por que eu amo tanto ela? Pelas verdades que ela fala nas músicas. Ela parece psicóloga, ela nos ensina a ter SWAG, a ser "poderosa", ela faz tudo isso de salto alto e cabelo lindo, ela é gata demais, né?!
 
 
Tudo o que eu sei de dança, com certeza aprendi com a Bey e a Shakira.
 
 
Também do Destiny's:
 
 
 
Esse é emocionante:
 
 
É isso aí, galera!!!
~XOXO
By. Mia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário